Soufanieh vive, desde o dia 27 de novembro de 1982, numa atmosfera de paz, de alegria, de serenidade e de gratuidade total, a despeito das diversas situações que as visitas provocaram na rotina da casa. No começo, dois momentos de orações eram cotidianamente praticados depois, estes momentos aumentaram para três ou quatro vezes.

As orações não cessam um só dia desde o dia 27 de novembro de 1982, qualquer que seja o tempo ou as circunstâncias, orações das quais inclusive participam, espontaneamente, mulçumanos, A VIRGEM TEM NO ISLAM UM LUGAR DESTACADO. As pessoas que assistem pela primeira vez ficam impressionadas pelo fervor dos fieis; vidas inteiras são totalmente transformadas, as curas espirituais são numerosas , mais importantes que as curas do corpo. Quanto à Myrna, ela conservou sua candura e simplicidade, apesar de inúmeras ocasiões que se apresentam a ela e que poderiam levá-la a tornar-se orgulhosa. Ela é mãe de dois filhos, Myriam, nascida no dia 15 de outubro de 1986 e Jean-Emmanuel, nascido no dia 26 de julho de 1988.

O exemplo de família cristã que oferecem Myrna e Nicolas para seus filhos é notável. Eles são tocantes na sua simplicidade, sua naturalidade e na calorosa acolhida, no seu lar aberto dia e noite a todos aqueles que vem para rezar.